sábado, 23 de janeiro de 2010

22/01 Cochabamba - Santa Cruz deLa Sierra

O Nosso roteiro seria outro, de La Paz desceriamos para Oruro, Salar Uyuni, Potosi, Sucre, Sta Cruz, mas pelo tempo que temos nao daria.
Entao saimos de Cochabamba para Sta Cruz, cerca de 450 km, seria facil se nao fossem 150km de serra, porque agora estamos a 473msnm, um clima bem como Sao Paulo, muito quente. Ainda sobre o caminho, muitos lugares da serra nao possuem asfalto, eh pedra, entao tem que diminuir muito a velocidade, tem muitos caminhoes tambem, entao este pedaço nao rendeu nada.
Quando pensamos que fossemos andar um pouco mais rapido, chegam os pedagios, e postos de verificaçao de documentos, entao demoramos muito para chegar em Sta Cruz, mas pelo menos chegamos num otimo dia, eh feriado devido a posse do Presidente.
Um outro fato que eh muito chato e ja aconteceu varias vezes aqui na Bolivia, voce pergunta quanto eh, eles te falam um preço, na hora que voce vai efetivar eles falam outro preço. Quando a diferença e pequena 1 ou 2 beleza, mas quando ao eh, ai eh ......
Ontem aconteceu em 2 hoteis, sempre pergunto quarto para 3 pessoas, e eles dao o preço, em um descemos a bagagem toda e depois a mulher falou outro preço, beleza, por este preço vamos para o outro que era melhor, colocamos tudo no carro e chegamos, ai o rapaz da recepçao mudou o preço tambem, ai ja xingamos mesmo, foi de vi... para baixo ou para cima, hehehehe.
Mas ate que encontramos um outro hotel mais barato do que todos, um quarto enorme e com garagem propria os outros nao tinham garagem, teria que pagar estacionamento.
Fomos jantar e aqui parece a terra do sorvete, tem sorveterias para todos os lados, mas sao aqueles sorvetes, servidos em taças diversas, com todos os tipos de enfeites eh uma refeiçao para gordinho nenhum botar defeito, em alguns que eu acho que eh impossivel comer sozinho, acho que eh familiar.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário