quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

23/12 - Dia de Partir

Buenos

Dia de partida, porém o Vôo somente sairia as 22:40, teríamos que nos apresentar 20:00hs, mas a saída do hotel era ás 10:00 hs, negociei o pagamento de 1/2 diária e conseguimos até as 15:00 hs, aproveitamos para conhecer o Museu Carlos Gardel, e depois o Monumento a Mafalda, este quase que não encontramos, a gordinha estava sentada num banco, porém o banco está voltado para dentro da Praça e você passa e não vê. Já quase 15:00 hs, fomos para o Hotel para deixar as coisas na recepção e passear mais um pouco, voltamos as 18:00 e rumamos para o Aeroporto, fizemos o check-in e fomos para a área de embarque, passamos no Dutty Free, mas é bem pequeno, na tela de informação dos vôos, apareceu o vôo como procurar a cia, mas como vamos falar com a cia se estamos na área de embarque? Quando já quase 30 minutos de atraso, peguei o telefone e solicitei que alguém da Gol aparecesse, a telefonista disse que em 10 minutos apareceria alguém, mas demorou, lá pelas 23:00 hs o avião pousou, foi aí que tivemos uma idéia melhor do atraso, chegamos em São Paulo lá pelas 4:00hs , mais free Shopp e ligamos para o estacionamento enviar a Van, logo ela apareceu , pegamos o carro e lá pelas 5:00 hs estávamos em casa.
Fica a dica para quem vai viajar, fica mais barato, deixar o carro no aeroporto de Guarulhos do que ir de taxi, de 15/12 até 23/12, ficou R$ 171.