domingo, 19 de dezembro de 2010

18/12 - Casa Rosada e Recoleta

Buenos

Ontem fomos novamente conhecer a Casa Rosada, desta vez ela estava aberta a visitas, pudemos entrar em quase todos os ambientes da casa, onde a presidenta despacha, salas de reuniões,etc.. mas não dá para ficar muito tempo nos ambientes, é difícil fotografar, os soldadinhos vão logo solicitando para mudarmos de ambiente.
Depois pegamos o metro para a Recoleta, metro tranquilo, hoje é sábado, primeiro paramos para almoçar dentro do complexo de artes, depois nos dividimos, não aguentei acompanhar as duas como andam de barraquinha em barraquinha, então nos separamos, como hoje tem a "feirinha de artesanatos" dei uma hora para elas passearem pela baraquinhas, sentei um pouco e depois fui para a igreja da Recoleta, alí mesmo, entrei e fiquei sentado, observei que um povo entrava numa portinha, fui até lá para ver, paguei 4 pesos para conhecer por dentro da igreja, uma perfeita "pegadinha do malandro", nada de mais você paga para ver alguns objetos e lá dentro também tem uma lojinha, voltei para o nosso local de encontro, que era a Hard Rock Café de BA.
Voltamos andando para o hotel, elas foram para a Florida , pelo quarto dia e eu fui para o hotel.
Lá pelas sete da noite, saí para ir até o Carrefour para comprar um adaptador de tomadas, e encontrei as duas lá dentro.
Saímos em seguida para ver um evento que iria ter no obelisco, montaram uma pista de Kart, fecharam parte da 9 Julyo, muito bacana, mas primeiro estavam fazendo as tomadas de tempo, cada Kart dava uma volta, ficamos um pouco ali, eram várias baterias, fomos jantar e na televisão estava passando este evento, passaram os carros campeões da "Stock car"deles e outros carros fazendo exibições, do restaurante dava para escutar o barulho dos motores.